domingo, 10 de março de 2013

Aprenda como fazer trança raiz invertida


trança Raiz Invertida, para quem quer se diferenciar! (Foto: divulgaçãOs penteados com trança são os que mais chamam a atenção da mulherada, pois eles são práticos e de muito bom gosto. Para quem tem cabelos compridos, a possibilidade de variar com esse estilo é ainda maior, havendo uma infinidade de opções para deixar os cabelos ainda mais bonitos e arrumados.Além de simples e vistoso, esse tipo de penteado agrega um certo charme bucólico ásmulheres, sendo ótimas opções de penteados para as mais variadas ocasiões.
Os penteados com trança são os que mais chamam a atenção da mulherada, pois eles são práticos e de muito bom gosto. Para quem tem cabelos compridos, a possibilidade de variar com esse estilo é ainda maior, havendo uma infinidade de opções para deixar os cabelos ainda mais bonitos e arrumados.Além de simples e vistoso, esse tipo de penteado agrega um certo charme bucólico ásmulheres, sendo ótimas opções de penteados para as mais variadas ocasiões.
Dentre as possibilidades de tranças, a trança de raiz invertida  é a preferida das noivas, debutantes, madrinhas e formandas, que buscam por penteados que evidenciem a maquiagem, o vestido e permita também o usos de acessórios para deixar os cabelos ainda mais bonitos. Se você ainda não sabe fazer esse penteado incrível, siga nossas dicas! A trança de raiz invertida poderá ser o diferencial de sua próxima produção.

Como Fazer

Parece que fazer trança em si mesmo é algo tão complicado quanto astronomia, mas a verdade que a única coisa que você precisa aprender é a dominar a técnica. Feito isso, você será capaz de fazer os mais variados penteados usando tranças, em especial a trança raiz invertida. veja como fazer esse penteado que está super em alta com o tutorial de quem entende do assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário