sábado, 9 de março de 2013

COMO CONSEGUIR QUE SEUS PAIS DEIXEM VOCÊ NAMORAR


COMO CONSEGUIR QUE SEUS PAIS DEIXEM VOCÊ NAMORAR

Saiba como lidar com aquela situação tão normal na adolescência "Meus pais não me deixam namorar" , Saiba como conquistar seu espaço em casa!

Todo mundo já ouviu do pai ou da mãe aquela velha frase "Você está muito nova para namorar, mocinha!", Não é verdade?! Então, siga as dicas do Coisas de Mulher e tire de letra esse probleminha!               

Liberdade para conversar
Falar com os pais, conversar educadamente e sem gritar, sobre qualquer assunto é tudo de bom, inclusive sobre namoro, paquera, beijo, seus pais sempre querem o seu melhor então ninguem melhor do que eles para conversar...
• O que fazer: explique, com jeitinho, que está apaixonada e quer uma chance para provar que o seu gatinho é super legal. Nada de discussões! Converse e tente chegar em um acordo!

Confiança 100%!
No relacionamento entre pais e filhos, confiança é tudo! Não é nada legal falar para a mãe que vai com a amiga ao cinema, se, na verdade, vai a uma festinha com o gatinho que você está ficando...
• O que fazer: conte a verdade aos seus pais! Só assim, conquistará a confiança deles e terá liberdade para fazer o que quer. Pense bem, pois mentira tem perna curta e  não tá com nada!


Saber ouvir
Por mais que você ache que já está grandinha o suficiente para namorar, é sempre bom ouvir os conselhos dos pais. Eles só querem o seu bem!
• O que fazer: de que adianta brigar, sair chorando e correr o risco de ficar de castigo, por exemplo?! Seja paciente e tente entender que é preciso, sim, ter limites, e que existe um momento certo para que seus pais deixem você mais livre.

Ser responsavel 
Tentar ser responsavel pelo menos um pouquinho, ajuda você a ganhar vários pontos com seus pais, por exemplo ajudar nas tarefas da casa, estudar, fazer suas tarefas, fazer tudo isso, entre outras coisas ,sem que eles tenham que ficar te pedindo o tempo todo vai te ajudar a ganhar mais pontos e talvez ajude a facilitar uma liberação para namorar seu gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário