sábado, 9 de março de 2013

Dicas de como escolher as alianças de casamento


Dicas de como escolher as alianças de casamento

Escolher as alianças para o casamento não é uma tarefa fácil, são muitos modelos e o valor das aliança vai depender muito do peso, design e marca, ela pode ser maciça, oca, com brilhantes, fosca, isso tudo vai depender de cada pessoa e bolso na hora da compra, até porque você já vai ter muitos gastos com o casamento em si, e para te ajudar na escolha desse acessório tão importante vamos te dar algumas dicas logo abaixo:

Dicas para escolher a aliança perfeita para casamento:

As Pessoas com dedos finos ficam melhor com alianças achatadas
Quem tem mão grande não fica bem usar uma aliança muito fina, pois dará a impressão de algo perdido na mão. O ideal é uma aliança de largura média, com ou sem algum design na peça.
Os Dedos compridos podem usar alianças com design diagonal para dar idéia de largura maior.
Uma mão pequena fica bem com uma aliança que tenha diversas pedrinhas, colocadas em linha.
Dedos mais grossos podem usar alianças largas, mas que não sejam boleadas (arredondadas) pois estas fazem muita pressão nos dedos.
As Pedras maiores combinam com mãos maiores.
 
Como a maioria ja deve saber , é uma tradição , a muitos anos é usado anel de noivado , ela indica noivado, compromisso e paixão entre o casal. A aliança é uma das escolhas mais importantes para o casal, não só pela beleza mas também porque vai representar a união entre o casal. É ela que simboliza o vinculo que você terá unindo o casal como um só, por isso aproveite as dicas para escolher sua aliança, com calma  e paciência e olhos atentos você vai poder escolher a aliança perfeita.

Bom e feita a escolha das alianças de casamento, eu aninha e o Coisas de Mulher torcemos para que vocês sejam muito felizes na nova vida de casados e que seja pra sempre, muito amor, felicidade, paz e vários sonhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário