domingo, 10 de março de 2013

Dicas de qual roupa usar em determinadas ocasiões


Várias roupas em ocasiões diferentes.
Escolher um figurino para determinadas ocasiões não é tarefa fácil, pois depende muito do local e das ocasiões que se tratam, algumas dicas legais são aproveitar as tendências para formar seu visual em determinadas ocasiões, mas não mudando seu estilo. Cada uma das ocasiões pede um tipo de roupa seja ela esportiva, clássica, despojada ou de gala. Um dos itens importantes para compor seu visual é o tipo de tecido, existem algumas dicas para optar pelo melhor tecido como escolha os mais confortáveis de preferência leves e de fibras naturais. Para determinadas ocasiões como uma entrevista de emprego é necessário às mulheres que haja bom senso, para esses momentos uma das dicas que mais são faladas e precisam ser respeitadas são evitar decotes saias e shorts muito curtos, prefira roupas mais comportadas e que passam uma boa informação visual, pois está não é uma das determinadas ocasiões que pedem roupas espojadas. Se as determinadas ocasiões foram mais informal uma das dicas para mulher é usar um vestido mais curto com decote, mas sempre com elegância, pois poderá passar imagem errada e vulgar. Na festinha de final de ano no trabalho invista em algo básico, uma roupa neutra como um pretinho discreto e para não ficar com um ar tão sério, coloque acessórios para combinar, pois estas determinadas ocasiões são para distração e interação dos funcionários. Se você quer ficar por dentro de mais dicas de qual roupa usar em determinadas ocasiões fique atento ás nossas dicas.

Qual roupa usar em uma colação de grau

Roupas para colação de grau.
A colação de grau é uma das determinadas ocasiões importantes que marcará para sempre a vida de um formando e é muito bom arrasar no visual nessa data especial. E a grande dúvida que surge principalmente entre as mulheres é qual roupa usar por baixo da beca. Uma das dicas para essas determinadas ocasiões é escolher roupas confortáveis e leves de preferência 100% algodão, microfibra ou seda como saia social, um vestido até o joelho, calça reta e blusas de modelagens elegantes de variados recortes sempre caem muito bem nesse tipo de evento. Já outras dicas são deixe os vestidos longos, roupas clássicas e sofisticadas para determinadas ocasiões como a formatura que pede esses trajes mais finos.

Qual roupa usar em um casamento a tarde

Roupas para casamento a tarde.
Para estas determinadas ocasiões de casamento, seja para madrinha, convidada ou mãe de noiva o ideal é combinar com o clima, a estação e o horário do evento. Se for um casamento à tarde ao ar livre uma das determinadas dicas é escolha roupa e acessórios que combinem te deixandoelegante e feminina, opte também por vestidos de comprimento até o joelho, a echarpe também é uma das mais belas dicas, pois podem auxiliar se caso esfrie te dando cobertura entre os ombros e braços sem deixar de ter estilo. O chapéu também é uma das dicas legais e é bem aceito para casamento ao livre dando um ar elegante e protegendo do sol.

Qual roupa usar em um coquetel

Roupas para coquetel.
Eventos como coquetéis costumam ser mais informal então abuse do esporte fino, uma das dicas para determinadas ocasiões é deixe o jeans a aposte em um vestido de comprimento na altura do joelho e um salto meia pata que te trará conforto e elegância. Saia e blusa também são dicas válidas, mas com tecidos apropriados, escolha acessórios em tons mais neutros para não chamar tanta atenção como bolsa pequena com alguns detalhes. Para saber mais sobre dicas de como se vestir acesse o site da Revista Estilo e escolha várias peças do site para você combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário