sábado, 9 de março de 2013

Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!


Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!

O Primeiro beijo pode se tornar um pesadelo quando se começa a pensar demais em como seria o momento ideal e no que fazer quando a hora chegar,o melhor a se fazer é deixar acontecer naturalmente e seguir nossas dicas abaixo que podem ajudar e muito!

1. Mantenha a calma. quando a hora chegar mantenha a calma pois o nervosismo só vai atrapalhar.

2. Olhe o que está beijando. Tem gente que fecha os olhos sem ver oque está beijando,não faça isso pois você corre o risco de beijar o nariz ou o queixo como em muitos casos,fique olhando até encostar nos lábios dele(a) e ai sim pode fechar os olhos

3. Não tenha medo de colocar a língua para fora. se você tem língua use a,não é necessário enfiar a lingua na garganta do menino(a) mais seja participativa no seu primeiro beijo sem timidez ou vergonha.

4. Esconda os dentes. Mexa a língua e esconda os dentes e tente não morder no seu primeiro beijo,depois do primeiro beijo você terá tempo para se aperfeiçoar e morder bastante.

5. Não tenha pressa. não vá atrás de amigas(os),parentes ou conhecidos,pois a sua hora vai chegar deixe acontecer naturalmente.

6. Espere a hora certa. esperar em muitos casos em que você ainda não se sente segura ou a vontade com a idéia do primeiro beijo é a coisa certa a se fazer.

7. Escolha alguém que você gosta. Essa é muito importante,escolher alguem que você goste,que você confie,que goste de você tbem,isso ajuda bastante para ter o seu primeiro beijo inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário