sábado, 9 de março de 2013

Dores após a sua primeira vez é normal e pode acontecer na segunda e terceira vez tambem!


Dores após a sua primeira vez é normal e pode acontecer na segunda e terceira vez tambem!

A Primeira vez de uma mulher é quase sempre complicada,a maioria das mulheres se sente confusa, tem medo por ser uma coisa nova, e na maioria dos casos não é boa, nada legal, bem pelo contrário grande parte dos casos é horrivel e acredito que seja por isso que nós nunca esquecemos nossa primeira vez e como se não bastasse isso tudo e muito mais ainda tem a parte da dor que pelo menos com minhas amigas quase todas sentiram a dorzinha umas mais e outras menos mais nenhuma escapou dela.

A dor em parte é causada pelo rompimento do hímen, pela pressão do membro masculino tentando o afastamento das paredes internas e além disso se você estiver com medo e nervosa ai mesmo é que é certeza que vai doer e piora a situação pois com esses sentimentos você acaba se fechando e se travando.

Dicas -- Por isso que eu digo você só deve fazer quando se sentir totalmente segura, bem relaxada e pensar que está indo para um show da sua banda favorita, e alem disso tem um gel lubrificante que você compra nas fármacias que algumas pessoas dizem ajudar.

OBS: Após a sua primeira vez aguarde pelo menos uns 3 ou 4 dias para fazer a segunda vez, eu até recomendo aguardar uma semana e só depois fazer a segunda vez.

Voltando a dor, mesmo com todas as dica ali acima ela é normal na 1 vez, e em alguns casos na 2 e 3 vez tambem, após isso o negócio começa a melhorar muito e ficar bem gostoso.

Se depois da sua terceira vez ainda acontecer de você sentir muita dor eu recomendo procurar um ginecologista para analisar o seu caso e te dar algum remédio caso seja necessário.

Beijão da Mielly =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário