sábado, 9 de março de 2013

GAROTA MAL FALADA


GAROTA MAL FALADA

São aquelas tituladas como : faceis, vagabundas , vulgares é aquela que sai pegando geral , Na balada , na escola ou até mesmo aonde mora . Mas porque? porque meninas não podem sair pegando geral sem ficar mal falada? Vamos concorda que desde de que mundo é mundo o garoto que pega todas é o garanhão é o pegador , Mas quando uma garota faz isso ela fica mal falada. Mas as garotas não carregam esse titulo só pela ajuda das meninas que se chigam e se ofedem o tempo inteiro.
* Porque?
Vamos por passos ! Uma garota tem sim que se dá ao respeito . “não estou falando pra vira santa ” ! Mas também não é pra sair pegando geral.
‘ * Dica : Ok meninas eu sei que vocês querem sair se diverti , mas vamos rever os conceitos né ! , vamos fica se diverti mais tudo tem limite :))))
* Sou mal Falada .
É claro que se você ficou com varios meninos que se conhecem , quando eles estiverem juntos seu nome vai rolar mesmo . E você sabe que meninos quando junta pra falar , só sai coisa que não presta !.
‘ * Dica :Você nunca nunca nunca pode ficar com dois garotos da mesma roda de amigos ! porque você vai fica falada ;]]
# * Meninas vamos se respeitar , porque se você não se respeitar como você pode querer exigir respeito de alguém ? *Fica dica ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário