sábado, 9 de março de 2013

Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha e não somente um deles!


Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha e não somente um deles!

Nossa gente o meu Blog o Coisas de Mulher ta crescendo muito e tem uma chuva de comentários e eu não consigo mais responder todas as meninas,moças e mulheres com muitas e muitas dúvidas,e se eu não consigo responder uma por uma pensei no seguinte vou respondendo as maiores dúvidas com novos posts e assim vai esclarecendo a cabecinha de todas vocês.

Uma dúvida que ta em muitos comentários é essa Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha e não somente um deles...

Eu sempre digo,comento,e reafirmo para usar os 2 pelo seguinte motivo,A CAMISINHA É SEGURA MAS ATÉ CERTO PONTO,POIS A CAMISINHA PODE ESTOURAR,FURAR E SE ISSO ACONTECER VOCÊ PODE ENGRAVIDAR OU PEGAR DOENÇAS,E COMO VOCÊ NÃO VAI QUERER QUE ISSO ACONTEÇA,Recomendo usar o Anticoncepcional tambem.

Lembrando que A camisinha não fura ou estoura do nada ela é até que segura ela é resistente,mais existe milhares de casos que isso acontece,eu mesma ja ouvi algumas dezenas de casos.

O uso do Anticoncepcional antes de perder a virgindade vai garantir sua segurança e te proteger de uma possivel gravidez indesejada.

Você poder Ler mais Aqui Anticoncepcional antes de perder a virgindade para saber como começar a tomar Anticoncepcional.

Finalizando RECOMENDO O USO DO Anticoncepcional e a Camisinha SEMPRE, SE VOCÊ NÃO TEM UM PARCEIRO FIXO.

JÁ SE VOCÊ TEM UM PARCEIRO FIXO,CONFIA NELE,Namora A Mais de 6 Meses,VOCÊ PODE TOMAR APENAS O Anticoncepcional,para evitar a GRAVIDEZ ATÉ O DIA QUE VOCÊ DESEJAR TER FILHOS.

Meu tempo ta curto por aqui não sei se ficou claro,mais qualquer coisa deixem comentários =]

Para quem não sabe Meu nome é Ana podem me chamar de Aninha,não sou especialista mais ja passei por muitas coisas e tenho um pouco de experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário